Friday 10 November 2017

Waitforexit Vb


Process. Start com. WaitForExit () Process. Start (executtable. exe).WaitForExit () funciona bem, mas quando estou tentando Process. Start (arquivo arquivo executável).WaitForExit (), que precisa iniciar uma pequena operação dos dos, eu recebo apenas erro Para que você conheça este arquivo arquivo executável install. bat com o arquivo. bat e testar. t. quando eu colocar Process. Start (test. bat).WaitForExit (), ele funciona por algum motivo, eu simplesmente não sei porque eu não posso usar o arquivo arquivo executável. Assim como no vb6, ou não sei como usá-lo RE: Process. Start com. WaitForExit () esqueceu de mencionar o usuário do Visual Basic 2006 RE: Process. Start com. WaitForExit () eu preciso usar Process. Startexe, processar - windows. WaitForExit, mas, como ESCOLHA este processo, ele mostra como msdos funciona em cima do meu aplicativo: RE: Process. Start com. WaitForExit () TipGiver (Programador) 19 Oct 06 12:52 esqueceu de mencionar o Visual Basic 200 6 usuários acho que há uma FAQ por ca8msm () que mostra como iniciar um processo. Também há a opção de ter o Windows escondido. Dê uma busca. RE: Process. Start com. WaitForExit () TipGiver (Programador) 19 Out 06 13:01 Err. Não consigo encontrar essas perguntas frequentes. Mas estou certo de que existiu. De qualquer forma: Dim psi As New System. Diagnostics. ProcessStartInfo psi. CreateNoWindow Falso psi. WindowStyle ProcessWindowStyle. Hidden psi. WorkingDirectory o diretório psi. FileName o nome do arquivoIm tendo um problema com isso e espero que alguns de vocês possam lançar alguma luz sobre ele para Eu O bloco de código: Eu mudei o URL, obviamente, mas isso não é importante. Quando eu tento executá-lo, isso me dá uma exceção na linha quotWaitForExitquot indicando quotNão processo está associado a este objeto. quot Qualquer ajuda aqui seria muito apreciada Terça, 19 de outubro de 2010 18:05 O nome do arquivo do processo deve ser arquivo executável MBoardProcess. StartInfo. Argumentos microsoftenusdefault. aspx mBoardProcess. StartInfo. FileName quotIEXPLORE. EXEquot CÓDIGO CONVERTIDOR SITE Editado por kaymaf terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:32 Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:35 Terça-feira, 19 de outubro , 2010 6:26 PM

No comments:

Post a Comment