Saturday 25 November 2017

Dale Forex


SOBRE O ASIS TRADING A negociação da Asis se dedica à educação comercial, pesquisa de mercado e publicação. Nossa filosofia de negociação baseia-se no fato de que, para ter sucesso sustentado nos mercados, os investidores devem empregar práticas comerciais altamente disciplinadas a longo prazo. Acreditamos em capacitar os investidores e prestar serviços adaptados a esse objetivo. Nossas publicações financeiras são todas baseadas no sistema de comércio de Ace, que achamos que é a melhor metodologia para negociar os mercados financeiros. Sinais de Forex Grátis Sinais de Forex Grátis Digite seu Email Para receber alertas de troca de Forex ao vivo Copyright copy 2015 ASIS TRADING mdash TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Trader Dale - níveis de negociação diária Olá, meus amigos Neste tópico, publicarei minhas previsões diárias nos níveis de negociação intradiária. Meus níveis de negociação baseiam-se principalmente no perfil do mercado, no fluxo de pedidos e na ação de preços. Você é bem-vindo aqui para trocá-los e eu adoraria alguns comentários de você sobre como você gosta deles e se você trocá-los com sucesso. Regras básicas para negociar meus níveis intradays: regras básicas final. docx 135 KB 3,414 downloads Carregado em 19 de dezembro de 2016 7:07 am Como eu determino meus níveis de negociação intradiária (grande agradecimento ao Ziggy que escreveu isso): Perfil de mercado e indicadores VWAP (para Metatrader ) Que pode ser muito útil para entender os meus níveis e criar o seu próprio (grande agradecimento a todos os que postaram estes no meu tópico): Perfil do mercado:

No comments:

Post a Comment