Thursday 9 November 2017

Instaforex Bahasa Indonesia Frases


Frases Importantes da Indonésia Vocabulário útil para perguntar sobre as palavras Editar Quando você está tentando encontrar a palavra certa, estas podem ajudá-lo a pedir sugestões: mesmo sama quase o mesmo hampir sama mirip antonym lawan kata Se você esqueceu estas, você pode voltar a se voltar: sinonim sinônimo Antonim antonym Sinonim e antonim não são palavras comuns, mas são fáceis de lembrar, muitos indonésios os entendem e podem ser úteis em seus estágios iniciais de tentar se comunicar. Kata-kata Penting (Frases Importantes) Editar Guia de viajantes perdidos para frases importantes. Obrigado Terima kasih Sim Ya Não, não Tidak (usado para negar qualquer coisa, mas substantivos) Não, Não é um X Bukan X (onde X é um substantivo) Desculpe Maaf Desculpe-me Permisi Não importa O que está certo Tidak apa-apa Ok Baik Por favor (para Deixe outras pessoas passarem) Silahkan Por favor (para pedir algo) Tolong Por favor me dê X Tolong berikan saya X Meu nome é X Nama saya XI sou de Y Saya dari Y Onde está Z Di mana Z Onde está X embaixada Di mana kedutaan XI perdi meu Passaporte Paspor saya hilang (Literalmente, meu passaporte está perdido) Taxi Taksi (quase a mesma pronúncia) Onde você vai Ke Mana (Literalmente para onde) Para X Ke X Vire à esquerda Belok kiri Vire à direita Belok kanan Vá em frente Lurus (Terus) Lá por lá Di situ O que é isso Apa iniitu (apontando para algo) Eu quero vê-lo. Saya mau lihat itu Quanto Berapa Quanto é isso que Berapa iniitu Muito caro Kemahalan Dê-me um preço mais baixo Kurang sedikit harganya Não pode Tidak bisa Estas são as palavras usadas para lidar com quase qualquer situação envolvendo passado ou futuro. Se nenhuma das palavras é usada, provavelmente significa que a ação está acontecendo por aí. Frases indonésias úteis Uma coleção de frases úteis na indonésia, a lingua franca da Indonésia e uma relação próxima do Malaio. Clique em qualquer uma das frases que são links para ouvi-las faladas. Se você pode fornecer gravações, correções ou traduções adicionais, entre em contato comigo. Para ver essas frases em muitos outros idiomas, clique nas versões em inglês. Se você gostaria de ver essas frases em qualquer combinação de dois idiomas, experimente o Phrase Finder. Bahasa Indonesia (indonésio) Se os indonésios lhe perguntam o que pensa do seu país, uma boa resposta é Negara Indonesia indah sekali (a Indonésia é um país bonito). Correções e adições de Suhandi Wiratama, James Griffin, Anita Galvan e Raihan Purboyo Se você gostaria de fazer quaisquer correções ou adições nesta página, ou se você pode fornecer gravações, entre em contato comigo. Páginas indonésias

No comments:

Post a Comment