Saturday 18 November 2017

Forex Broker Review Fxopen Nz


FXOpen (FxEgypt) Review Visit site é totalmente fraude e minha história é. Depois de trabalhar muito na EA. Eu tenho sucesso em criar EA muito forte que depende de pedidos pendentes. E eu escolho a conta ECN do fxopen. Na primeira semana, observo que algumas ordens de flexão mudam seus lugares e eu encerrei a EA novamente aberta em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como aconteceu o que a ordem não poderia ser alterada, a menos que a EA parasse ou fechassem. Mas agora novas fraudes aconteceram. Novos pedidos totalmente abertos e eu poderia observar isso porque se eu fechar um pedido manualmente que foi aberto pela EA. A EA fechará todas as ordens restantes e quando eu fechar essas ordens erradas, a EA não fechou suas ordens. Então esses pedidos são abertos pelo corretor. Até o grande problema acontecer e eu perdi a conta. Foi um dia de notícias da NZD. A EA pendura um pedido de 160 pips longe do momento em que o preço se moveu e o corretor cancelou e por isso minha conta destruiu. Entrei em contato com eles e eles disseram por causa do deslizamento que não podiam abrir a ordem. Depois tentei proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 pass. Servidor IP13Mw4x. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo apresentado 25 de abril de 2016: Querido Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, o motivo é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger as ordens do cliente de abertura a um preço significativamente menor do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente do modelo ECN. Para obter mais informações, visite: support. fxopenKnowledgebaseArticleView230466slippage-control-cancelado-por-dealer Kind Regards, FXOpen TeamFXOpen comentários Mantenha-se longe deste corretor. Esse corretor era uma farsa. O gráfico se move tão devagar e eles também desativam a notícia no mt4 para perder. Então, a notícia não funcionou. Durante anos, o gráfico se move tão devagar e nunca consegue reparar com eles. Eles também quebraram frequentemente a conexão do mt4 para perder. Eles têm um jeito sujo de ganhar. E se você perguntar sobre isso ao seu serviço ao cliente, o serviço ao cliente não pode fazer nada. Eles sempre disseram: espere e espere sem fazer alguma solução e não responsável com qualquer perda que você tenha. Eu disse novamente, eles estão muito sujos. Fique longe desse corretor de fraude. Eles são perigosos. Tags: FXOpen opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 20 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment