Wednesday 8 November 2017

Create New String Variable In Stata Forex


Tostring não é uma função é um comando, e em Stata os dois são bastante distintos. Nada além de adivinhação leva à sintaxe que você tentou. Deveria trabalhar. Mas tostring é apenas um invólucro para a string de função () e também deve funcionar para obter variáveis ​​de string. Mas os valores de seqüência seriam 11. 99 e essa é a abordagem errada. Dado os rótulos de valor, você está bem com ter essa variável como numérica. Se você realmente deseja uma variável de string, você precisa decodificar. Não totring. EDIT: a sintaxe tostring () só funcionaria se tstring () fosse uma função, o que não é. A resposta original explicou por isso que o código OP estava errado, além de explicar como fazê-lo corretamente. Eu escrevi nesta edição como usar decodificar. Estou tentando criar variáveis ​​dummy em Stata que são 1 se alguma das variáveis ​​dx1 a dx25 começar com uma string específica. Eu sei que posso fazer isso usando algo como o seguinte, mas para todas as 25 variáveis ​​dx: eu criaria outros dummies iguais a 1 se algum dos dx s começasse com estes: eu tentei descobrir um estilo mais eficiente e elegante Maneira de fazer isso. Exemplo de estrutura de dados (vou manter isso para dx1 através de dx5 aqui por motivos espaciais): pediu 16 de junho 14 às 2:12 Primeiro tentei fazer as coisas funcionarem. Depois disso, se é muito ineficiente para as minhas necessidades (e às vezes, se esteticamente desagradável), tento resolver as coisas de uma maneira diferente. Seguindo sua linha de pensamento, por que não tentar loops: Estou usando as cordas de interesse para nomear as variáveis ​​do indicador (você as chama de manequim). Como algumas cordas fariam nomes ilegais da Stata, eu uso a função strtoname (). Esta convenção de nomeação não é obrigatória, é claro. Há mais avaliação do que realmente é necessária, mas pode ser suficiente como está. Para cada elemento da li local. Não é necessário fazer mais avaliação após a primeira substituição ser executada. Mas o código verifica todas as variáveis ​​dx. Talvez haja uma maneira melhor de alcançar seu resultado final, mas você não diz o que é isso. Isso parece ser apenas um passo intermediário. Execute help ltcommandorfunctiongt para obter detalhes sobre a sintaxe específica. (Note-se que em sua publicação original é mais eficiente do que porque o Stata não precisa verificar se a condição é preenchida para cada observação no banco de dados. Ele simplesmente lista as primeiras 20 observações.)

No comments:

Post a Comment